h1

Ellen White e os jovens

fevereiro 8, 2007

Podem deixar comentários!

Queremos saber se vocês estão gostando dos artigos ou não. E se querem que falemos sobre algum determinado assunto. Estamos aqui à disposição de vocês!

Ellen White e os jovens:

“Aquele que coopera com o propósito divino em transmitir à juventude o conhecimento de Deus, e em lhes moldar o caráter em harmonia com o Seu, realiza uma elevada e nobre obra. Suscitando o desejo de atingir o ideal de Deus, apresenta uma educação que é tão alta como o Céu e tão alta como o Universo.” – (Educação, pág. 19)

“Vão jovens, moços e moças e crianças ao trabalho, em nome de Jesus. Unam-se eles em algum plano ou ordem de ação. Não podeis vós organizar um grupo de obreiros, e ter ocasiões determinadas para orar juntos e pedir ao Senhor que vos dê Sua graça, desenvolvendo uma ação unida?”-(MJ, pág.197)

“Pregadores ou leigos de idade avançada não podem ter, sobre a juventude, metade da influência que os jovens consagrados têm sobre seus companheiros.”-(MJ, pág. 204)

“Vi que muitas almas se salvariam, caso os jovens estivessem no lugar em que se deveriam achar, consagrados à Deus e à verdade; mas em geral assumem uma posição em que lhes deve dedicar contínuo labor, do contrário eles próprios se tornarão do mundo… Lágrimas são vertidas por sua causa, e são arrancadas do coração dos pais angustiosos súplicas em seu favor.”-(MJ, pág. 206)

“Membros da igreja, tanto velhos como jovens, devem ser educados para sair a proclamar esta derradeira mensagem ao mundo. Se eles vão com humildade, anjos de Deus os acompanharão, ensinando a erguer a voz em oração, em hinos, e a proclamar a mensagem evangélica para este tempo.”-(MJ, pág.217)

“Satanás… bem sabe não haver outra classe que possa fazer tanto bem, como os rapazes e moças consagrados a Deus. A juventude quando reta, pode exercer poderosa influência. Pregadores ou leigos de idade avançada não podem ter, sobre a juventude, metade da influência que os jovens consagrados têm sobre seus companheiros.”-(MJ, pág. 204)

Anúncios

8 comentários

  1. Continuem assim, levando esse site,. É uma forma de levar a verdade a todos, aliás, hoje, a melhor forma de levar a Palavra, na minha opinião. É “modernizar, sem mundanizar”.
    Não desistam disso, façam com todo o amor e vontade..!

    *Apressando o dia da volta de Jesus* \o/


  2. Maravilhoso, estava procurando exatamente isso para fazer uma meditação para o coral que eu canto, e achei este site. Muito bom, nos como jovens devemos fazer de tudo para levar a mensagem. =D
    Se alguem queiser ouvir o coral que eu canto, se chama Projeto Volta, nosso hino esta tocando em http://www.iasdmoema.org.br/novaradio/ .
    O hino se chama Este é o nosso Deus, temos varios prejetos e nosso também é bem legal http://www.projetovolta.com.br.


  3. Muito bom….continuem levando essa mensagem.


  4. que Deus possa colocar em nosso coração a vontade e coragem para trabalhar em sua causa sempre.


  5. Muito bom, gostei!


  6. Gostei muito desse texto e irei partilhar com os jovens da minha Igreja
    Que Deus os continue abençoando


  7. meu nome e renato eu sou adventista faz oito més eu to muito feliz por sabe dar verdade aqui onde morro tem uma igreja ja sim a igreja esta com calebe aqui na maisa a gente esta dano estudo a muita gente e so o que eu tenho dizer e ore por minha faminha que precisa muito da ajuda de deus viu si quize liga o numero e esse ai 94449404


  8. Skype has opened up its website-based consumer beta on the world, after starting it extensively in the U.S.
    and You.K. previous this month. Skype for Website also now supports Chromebook and Linux for instant online messaging communication (no
    video and voice but, these call for a plug-in set up).

    The expansion in the beta brings help for an extended selection of dialects to help bolster that global user friendliness



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: