
Revelações do apocalipse
março 19, 2007Uma coleção de três volumes que todos nós deveríamos ler a coleção do Pr. Samuel Ramos. Revelações do apocalipse é um livro que você não cansa de ler. Que não tem uma linguagem tão difícil, e que qualquer jovem pode ler.
Sobre o Autor
Esta série foi escrita durante o período em que Samuel Ramos trabalhava como pastor na Igreja Adventista do Sétimo Dia na cidade de Richmond, Virginia. Ele iniciou o seu ministério em 1975 na cidade de Curitiba, Paraná, e durante mais de 30 anos ele tem servido ao Senhor em diferentes funções pastorais e administrativas no Paraná, Amazonas, Pará, Ceará e Virginia nos Estados Unidos
O autor fez bacharelado e mestrado em teologia no Seminário Teológico do Instituto Adventista de Ensino (IAE). Depois de trabalhar 23 anos no Brasil, foi para a Universidade de Andrews onde fez o doutorado em ministérios (D. Min.). Samuel Ramos é casado com Leila Regina Torres Ramos e possuem dois filhos: Anderson e Evellyn Ramos.
LOGO MAIS FALAREMOS SOBRE OS LIVROS!
O GRANDE JOR-EL (S.R.)ESCREVE MUITO BEM SOBRE O APOCALIPSE. DEVOREI SEUS LIVROS, QUE SÃO EXCELENTES E DE LINGUAGEM CLARÍSSIMA. A IGREJA DEVERIA PRESTAR MAIS ATENÇÃO NOS SEUS LIVROS E DEIXAR OS PRECONCEITOS DE LADO.AFINAL, ESTAMOS NOS ÚLTIMOS DIAS, E SEUS ESCRITOS ESTÃO MUITO BEM CONTEXTUALIZADOS E DE ACORDO COM NOSSA REALIDADE!
ABRAÇOS PARA O GRANDE JOR-EL!