h1

Misericórdia Maravilhosa!

maio 16, 2007

Essa semana me lembrei de um episódio que aconteceu quando estava em Recife de férias.

  Fui pra igreja sábado e fui pra sala de jovens. Lá assisti  a programação e no final me chamaram pra tocar piano com o pessoal da música.  Enquanto tocava comecei  a pensar “poxa,  venho de Teresina, chego em Recife e o pessoal  já me chama pra tocar…” e comecei  a me “sentir”.

  Quanto terminei pedi perdão a Deus. Sabia que isso não era certo. Deus me deu esse dom e não posso usá-lo assim.

  Depois fui para o culto de adoração. Lá assistindo vi aquele piano de cauda e fiquei com muita vontade tocar. No entanto, não me senti digno de tocar, por causa do que tinha ocorrido.

  Já tinha me conformado que não iria tocar quando chega um rapaz e me pergunta se eu queria tocar no final. Eu, muito feliz, aceitei o convite. No final, Deus me deu o privilégio de tocar.

  Resolvi  contar isso, porque essa semana refleti sobre a misericórdia de Deus.

  Às vezes cometemos alguns erros, e sutilmente nos afastamos de Deus. Continuamos  errando e errando e quando percebemos já estamos muito afastados de Deus.E  é impressionante a misericórdia de Deus!! Apesar de sermos tão indignos, tão cheios de pecados e erros, Deus nos aceita assim como somos.´

  Fico a pensar como o  Deus do Universo , Reis dos reis, Senhor dos senhores, Criador de várias e várias galáxias, com seus mais perfeitos mecanismos, desde os menores até os maiores pode amar seres tão pequeninos e falhos como nós. Apesar de ser um Deus Infinito Ele nos ama imensamente.

  Não importa a maneira como estamos. Podemos estar em um poço de pecado, mas Deus me ama e te ama. Só basta ir até Ele e pedir perdão.

  Isaías 1:18   Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.

Anúncios

One comment

  1. Gostei do blog… vc está de parabéns.;; não pare de proclamar a verdade!!!

    abraço irmão!

    Nady



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: