h1

Paz, ilusão ou realidade?

junho 29, 2007

PazPaz é um termo muito falado, desde a antigüidade. Sendo, na atualidade muito discutida. Podemos começar nos perguntando:”Temos paz?”. Diversas pessoas não dormem, pois estão com fome ou pensam que não têm dinheiro por não estarem empregadas. Guerras, rumores de guerras, problemas sociais são fatores que cada vez mais nos leva à pergunta inicial.Outro questionamento que devemos fazer individualmente é: “Será que vamos ter paz?”. Com índices elevados de mortes e assaltos nos levam ao pessimismo de pensarmos que a paz é uma mera ilusão. Talvez esse estágio seja visto somente por alguns. A paz pode ser uma ficção feita pelos humanos como promessa de um mundo melhor. Com isso voltamos à pergunta do título sem saber o que na verdade é paz.

Muitos cientistas acham que impossível termos paz nesse mundo, ou seja, ela não existe. Para de fato termos paz, precisaríamos fazer mudanças drásticas no estilo de vida das pessoas. Logo, como vão os índices isso seria impossível. Portanto, só há duas soluções: Jesus voltar para nos levar para outro planeta, ou irmos morar em algum mundo recém-descoberto. Motivo pelo qual o homem busca incessantemente outros planetas, pois sabem que a Terra terá um fim. Chegando a essas conclusões basta você acreditar nas hipóteses humanas ou na grande e iminente Volta de Jesus. Só assim teremos Paz de Verdade.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” João 14:27

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: