h1

Ele sobreviveu!

julho 21, 2007
Sobrevivente da Esperança PDF Imprimir E-mail

ImageWanderley da Silva, 33, é um dos sobreviventes do desastre aéreo, em São Paulo, SP. Ainda no hospital, ele agradece aos Bombeiros e conta do milagre. Wanderley estava no terceiro andar quando ouviu o estrondo e viu o clarão. Após inalar gases e passar pelos escombros, Wanderley é o sobrevivente da esperança.

Após a explosão, Wanderley relata que só deu tempo de puxar a mão do amigo Paulo Zani e moverem-se, agachados, pelos entulhos. Uma janela foi quebrada, momento em que viram a multidão gritando “não pulem, calma, o resgate está próximo”. Estas palavras lhes davam esperança.

Em seguida, o guindaste alcança primeiro Wanderley, e a seguir, Paulo. Casado e pai de três filhas, ele foi levado para o Hospital Jabaquara, e transferido no meio da noite, para o São Luiz. Paulo também foi encaminhado para hospitais da região, mas, Wanderley nada sabe do amigo. Porém, ele tem uma convicção: “sou um sobrevivente da esperança”.

O Salmos 40 é um relato de livramento. Davi reconhece que estava em um poço de perdição, “um tremendal de lama”, escreve. Mas, Deus se inclina para ele e coloca seus pés sobre uma rocha. Além disso, descreve Davi, “firmou meus passos e pôs um novo cântico, em meus lábios”. A esperança move pessoas e lhes dá sobrevida.

Durante o “Evangelismo do Pan”, evento que a Igreja Adventista do Sétimo Dia vai realizar de 21 a 28 de julho, no Rio de Janeiro, RJ, será a oportunidade dos cariocas experimentarem o livramento de Deus. Voluntários da esperança vão explicar a Bíblia e pregar “não se desesperem, o resgate está próximo”. Cristo está Voltando em Breve!

Com a esperança renovada, o Rio de Janeiro será o Pan da Vida e o Pan da Paz.

Jael Eneas, editor. (Retirado do site Impacto Rio 2007)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: