h1

Bestialidade em Second Life é discutida

julho 25, 2007

A Linden Lab, responsável pelo mundo virtual Second Life, estaria pensando em expandir suas ações contra comportamento e conteúdo ofensivo para alusões à bestialidade, após seus esforços com objetivo de acabar com a pedofilia virtual.

O fato é que ao se cadastrar no Second Life, um novo residente pode escolher que forma irá tomar, seja humana ou ainda de um animal. Com áreas adultas, específicas para sexo virtual, o resultado pode ser imaginado.

A questão foi colocada em debate pelos residentes, que se perguntam se seria bestialidade alguém ter relações virtuais com uma pessoa se passando por animal.

O site “Second Life Herald” publicou um artigo que afirma que mesmo virtual, alguns animais são retratados de forma bastante realista, e que em alguns recantos virtuais obscuros há lugares que “agenciam” relações com esses bichos.

Alguns usuários já comentaram que por ser virtual, e não real, não há problemas, cabendo aos que se sentirem ofendidos sair do espaço. Outros afirmam que é melhor ver pessoas fazendo isto com animais virtuais que com animais reais.

O debate foi aberto há alguns dias, entretanto os rumos são incertos até o momento.

[Geek]

Para pensarmos:

Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo. Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus, pois Ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dEle. I Coríntios 6:18-20

One comment

  1. Quem dera que o único problema de ‘imoralidade’ no SL fose apenas o Bestialismo.

    Temos de tudo lá: Orgias, Homossexualismo apologia a drogas e violência, além do sexo livre – muitas vezes praticados por gente que é casada ou ditas compromissadas aqui no mundo real.

    Então, o resultado já é previsível…



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: