h1

“Foi Deus que me empurrou”

agosto 13, 2007

Com o semblante tranqüilo, a auxiliar administrativa Daniela Pereira Camargo, de 26 anos, disse na tarde desta segunda-feira (13) ainda não ter encontrado razões para explicar o que a faz se jogar no banco do carona para escapar do grave acidente de carro sofrido dia 7. Por três horas, o Uno que ela dirigia ficou preso entre um ônibus e um caminhão-betoneira, em Campinas, a 95 km de São Paulo.

“Não consigo explicar essa atitude de me jogar. Não fui eu quem fez aquilo. Eu não pensaria tão rápido naquele momento e nem acho que foi reflexo”, contou ela, que atribuiu o movimento a uma obra divina. “Foi Deus que me empurrou para o banco do passageiro”, acrescentou a jovem, durante entrevista coletiva no Hospital e Maternidade Madre Theodora, onde está internada.

Ao relembrar a batida, Daniela relatou que, mesmo presa ao cinto, foi parar no assento ao lado quando viu pelo retrovisor que o caminhão não conseguiria frear. Da cintura para baixo, ela não tinha movimento nenhum. Com a sorte novamente ao seu lado, o celular “pulou” da bolsa e ficou ao alcance da paciente, que pôde ligar a mãe.

Daniela não quis culpar o motorista do caminhão pelo acidente. “Não quero fazer nada contra ele, pois ele não teve culpa”, disse ela, acompanhada dos pais, da irmã caçula e do noivo, no auditório do hospital.

A auxiliar administrativa contou ainda que ficou muito assustada logo após a batida, mas começou a se acalmar quando falou a mãe, Ângela Regina de Camargo, de 52 anos, pelo telefone e no momento em que os bombeiros chegaram para socorrê-la.

(G1)

Deixe um comentário

