h1

Tempo para Deus

agosto 20, 2007

Não temas porque Eu Sou contigo, não ter assombres porque
Eu Sou teu Deus; Eu te fortaleço,Eu te ajudo,
e te sustento com a Minha destra fiel.
Isaías 41:10.

A correria do dia-a-dia, os trabalhos exaustivos, as noites mal dormidas, o stress e uma vida com aspectos desequilibrados nos fazem esquecer de tomar tempo para o nosso Deus. E é quando estamos nos dias mais turbulentos, onde nada parece dar certo, que muitas vezes continuamos ainda mais distantes, às vezes completamente desligados do nosso Pai. Esquecemo-nos que são exatamente nesses momentos que mais nos deveríamos apegar em suas mãos, pois somente Nele podemos ter plena confiança.
Ao nos separarmos de Deus, nos deparamos com os problemas do mundo. Ter medo do que o mundo pode fazer, do que o mundo pode pensar é puro humanismo! Deus não quer isso de nós cristão… Ele não quer que sejamos simples seres humanos, Ele quer ser nosso Pai! Ele deseja ser o centro da nossa vida, onde a cada momento de dificuldade possamos depor nossos fardos em seus braços.
Deus quer sustentar nossa vida, nossa casa, Ele quer nos ajudar. Não esperemos que as dificuldades cheguem, busquemos a Deus hoje, agora. “Não temas porque Eu Sou contigo, não ter assombres porque Eu Sou teu Deus; Eu te fortaleço, Eu te ajudo, e te sustento com a Minha destra fiel.” Que possamos ter essa certeza hoje e sempre, Deus nunca vai desistir de nos amparar!

Contribuição: Rebbeca Ricarte, jovem adventista – Recife, PE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: