h1

A morte de Pavarotti

setembro 9, 2007

E morre Luciano Pavarotti um tenor de dar inveja a qualquer pessoa que canta ou aprecia uma boa música. Talvez já era de se esperar por conta de seu câncer no pâncreas. Contudo, Pavarotti tinha suas qualidades, seus dons, seus defeitos como todo ser humano. Sua vida conhecia a humildade de sua origens, o reconhecimento dos expertos a seu talento, e o aplauso tanto do público “povão” como do público que já cantava música lírica. Mas, como se pode dizer, a morte é o momento em que todos nos igualamos, e em parte não há falta de razão para isso, já que não importará a conta corrente, nem a carteira profissional, nem a beleza, nem os diplomas, nem qualquer outra coisa material. Mas o que importa é: Morrer com Deus ou sem Deus?

Morrer com Cristo é sepultar todos os nossos pecados nEle, é ter uma vida nova semelhante a de Cristo. É deixar tudo de lado e buscar a Deus diante de um monte tão contraditório. É amar ao próximo como nós mesmos e buscar a Deus em todos os momentos. Sim, quem morre com Cristo esse terá a coroa da da vida. Coroa essa não que passará, nem que enferrujará, mas que será feita de materiais incorruptíveis.  Já pensou nisso? E quem morrer sem Cristo esse sim não receberá a coroa da vida eterna nem ficará nas Mansões Celestiais.

Como Pavarotti, qualquer outro que morre fica igual aos outros que já morreram, sem saber se um cantava melhor que o outro ou não. Mas, para alguns essa morte será passageira! E sim passará num piscar de olhos e já acordará.

Você crê nisso???

Que possamos crer que a morte é um estado passageiro, pois iremos receber a coroa da vida; e também possamos nos preparar para estarmos com Deus no Céu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: