h1

Processam Deus?

setembro 18, 2007

Nati Harnik/APSenador dos EUA processa Deus

Ernie Chamberes é conhecido por fazer críticas aos cristãos.
Medida foi para criticar o alto número de processos ‘ridículos’ nos EUA.

Nati Harnik/AP

O senador Ernie Chambers (Foto: Nati Harnik/AP)

O senador Ernie Chamberes, do estado de Nebraska, abriu um processo contra Deus no condado de Douglas.
Conhecido por críticas aos cristãos, o democrata disse no processo, que abriu semana passada, que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”.

Chamberes comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores.Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.Segundo Chamberes, a iniciativa foi uma forma de protestar contra o alto número de processos que são abertos pelos americanos que ele considera ridículos.

Ainda não se sabe quem será o advogado de Deus…

(G1)

Nota de Michelson Borges:

“Desde a entrada do pecado neste mundo, o ser humano tenda jogar a culpa de suas escolhas erradas sobre outras pessoas. Foi assim desde o Éden. Perguntado sobre o que havia feito (após o ato de desobediência contra a ordem de Deus), Adão respondeu que a culpada havia sido a mulher que o Criador lhe dera. Então, segundo o homem, a culpa, em última instância, era de Deus, pois Ele é que escolhera criar a mulher para Adão. A mulher, por sua vez, respondeu que a culpa era da serpente, usada como médium por Satanás. E este ficou quieto, pois sabia que “metade” da culpa tinho sido mesmo dele, pois levou Eva a desejar o mesmo que ele quis no Céu: poder e independência. As mazelas do mundo existem devido à escolha humana de viver à margem da vontade e do plano divinos. É como se eu, ao dirigir de forma irresponsável, atropelasse uma pessoa e quisesse processar a fábrica de automóveis. Mas é bom lembrar que logo Deus fará valer Sua soberania e onipotência e porá fim à história triste do pecado na Terra (a ovelha desgarrada do Universo). Jesus – o Deus encarnado, o Verbo, a suprema revelação da Divindade – deixou claro que Se importa com a dor dos que sofrem e que deseja, mais do que ninguém, pôr fim a isso tudo. E Ele porá. Ele virá!”

——
A que ponto o mundo chegou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: