h1

Acompanhe essa experiência

outubro 26, 2007
prmilton

AspasNo dia 23 de setembro às 22 horas, no Hospital Adventista de São Paulo, fui informado que eu tinha um tumor maligno no intestino grosso e o fígado já estava contaminado. Foi um choque, mil perguntas sem respostas e muita vontade de conhecer o futuro.Confio em Deus e entreguei a Ele meu destino. Uma corrente de amigos em oração se formou para enfrentar todo o tratamento com a certeza que Deus é poderoso. Aqui atualizarei os amigos que oram em meu favor contando-lhes todos os passos do caso.aspas

  Que vocês possam visitar esse site, acompanhar esse incrível história e orar!

http://miltonsouza.blogspot.com/

One comment

  1. Caro irmão Milton,
    Entregue a sua vida nas mãos de Deus com fé e Ele lhe responderá. Há 7 anos descobri um tumor benígno (meningeoma) na cabeça, mas com potencial para malignizar. Naquele momento eu achava que era o fim da minha da vida. Com um filho de 20 anos e uma filha de 10, começei a ficar deprimida de vez em quando, em pensar na cirurgia, serrar o crânio para tirar o tumor. Nessa época eu vivia morna na igreja. Praticamente ía aos sábados para levar a minha filha. Foi aí que me peguei com fé e fiz um pacto com Ele. Operei há 4 anos, uma cirurgia delicadíssima, tive riscos altos de óbito durante 48 horas appós a retirada do tumor, mas com a Graça de Deus, estou aqui sem nenhuma sequela. Trabalho, dirijo, estudo e hoje sirvo ao meu Deus com alegria. Minha filha já se batizou e agora trabalho para resgatar meu filho de volta para a igreja e para converter o meu marido que é totalmente contra religiões. Um abraço para vc e vou orar pela sua recuperação. Sou da igreja Adventista do Colégio Adventista de São Luís -0 Maranhão. Vanda Vidigal



Deixe um comentário

