h1

1º dia no campori “é bom demais!”

novembro 8, 2007

Nos próximos posts eu e o Felipe iremos escrever como foram nossos dias ali no maior teatro a céu aberto do mundo. Por que nos vamos escrever individualmente? Porque ficamos em clubes diferentes e passamos por situações também diferente, para você não perder nenhum detalhe iremos fazer assim, ok? Fiquem com Deus!


Sair de Recife com destino à Nova Jerusalém é bom demais! A estrada é muito boa, sem falar na paisagem. Com tudo isso parecemos estar em outro país. Até chegar em Caruaru as paisagens vão sendo cada vez mais bonitas. De Caruaru para Brejo da Madre de Deus, cidade onde fica o teatro a paisagem vai piorando, a vegetação começa a ficar seca. E tudo parece mudar, agora, sim parecemos estar no verdadeiro agreste de Pernambuco. Todo mundo fica doido para chegar, principalmente quem nunca foi ao teatro. E que teatro! Chegar lá é muito bom. Grande muralhas, parecendo até um castelo. No estacionamento muitos ônibus e pensar que são jovens ADVENTISTAS que saíram de suas casa, igrejas e de tão longe para um objetivo único: se apaixonar mais por Jesus.

Descendo do ônibus e ver tanta gente pode dar até medo ou calafrios, mas saber que todos ali(pelo menos a maioria) é adventista e segue os mesmos princípios que nós é bom demais! E agora, a hora de tirar as bagagens tanta coisa que dá até preguiça! Mas, tem que fazer! E pensar que, eu(Franzé Jr.) fiquei na APe(Associação Pernambucana) a parte do acampamento mais longe de onde os ônibus estavam parados. Os ônibus iam até certo local, após isso só entravam alguns carros e depois mais nenhum, foi o jeito irmos carregando todas as malas. E quanta mala! Parecia que o clube ia passar um mês ali, e o pior que a parte da cozinha já tinha ido faz tempo, ali estava só nossas bagagens pessoais e as barracas. Meu clube,Redmidos, chegou meio tarde no primeiro dia, por conta do atraso do ônibus. Então, tivemos que armar acampamento no escuro. Não vou falar que os outros dias ficamos sem energia e iluminação(mas isso vai pra outro post).

Armar acampamento e corre para a parte do teatro que está tendo a abertura(que eu não vi direito). Você deve estar pensando se nós acampamos “dentro” do teatro, digo que não. Todos os jovens acamparam na parte do estacionamento, a parte dos palcos só era permitido entrar quem era da administração ou em horários de programações.

E assim foi o primeiro dia…

P.S.: Aguardem o vídeo do primeiro dia(nos próximos posts), fique ligadooo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: