h1

Além das Promessas

dezembro 26, 2007

Clima de final de ano sempre é época de pensar nos atos cometidos. Mas do que isto é tentar consertar os erros anteriores no ano seguinte. E aí vêm as promessas. Quem nunca fez promessa de emagrecer? De passar por média no colégio ou na faculdade? De se tornar mais cristão? De ser mais útil na igreja? Acredito que todo mundo tenha “aquela” promessa que não cumpra. Não vou negar, a minha promessa sempre foi concluir o ano bíblico.

Engraçado que na última sexta o tema do pequeno grupo que freqüento foi justamente este: final de ano e tais promessas. A partir do debate fiquei pensando no seguinte: imagine se Jesus fosse como nós e não cumprisse as Suas promessas? Além da grande frustração, não sei qual seria a minha reação. Contudo, graças a Deus (só a Ele mesmo) que as promessas dEle se tornam e tornarão realidade. É bom saber que as Suas maiores promessas, a segunda vinda de Cristo Jesus e a vida eterna não são apenas promessas, mas realmente vamos poder ver a Sua face e o melhor de tudo, durante todo o sempre.

Na última mensagem do ano de 2007, desejo a todos: muita paz, amor, saúde, sucesso e principalmente muita COMUNHÃO com Jesus. Que em 2008 possamos viver além das promessas. Espero que possamos ter Jesus como exemplo nas nossas vidas e REALIZAR em vez de esperar. No ano que vem cumpra o que você tem sempre prometido e ainda não cumpriu. Sendo assim, você perceberá as bênçãos grandiosas. No início de 2008, aguardo ansiosamente os relatos de realizações e não de simples promessas.

Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos meus lábios.

Salmos 89:34

Abraços,

Taty.

Ps: Desculpem-me pelo atraso do post, mas espero encontrá-los ainda em muitas segundas de 2008.

Anúncios

2 comentários

  1. Isso Mesmo! Que em 2008 possamos viver de promessas que estão se cumprindo!

    Abraço!


  2. Você, colunistam, que não tem o que fazer, tinha que ficar falando em promessa pra emagrecer. Eu vou, eu vou, dessa vez eu vou. Falar nisso. Deveríamos fazer uma promessa, de tomar tempo para estar a sós com Deus, pois isso nos dará força para cum´rirmos as outras promessas…..



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: