h1

As Tags do YouTube e a vida do cristão

fevereiro 10, 2008

Devido ao começo das aulas, não pude escrever algo aqui pelo blog. Mas, estou me organizado para escrever periodicamente. É importante, que tenhamos planejamento em nossas coisas. Mas isso é coisa para outro post. Nesse quero falar a respeito de uma experiência que tive ao assistir um vídeo do youtube.

Muitas pessoas visitam esse site de vídeos, é o mais popular do tipo. Em 2006 dominava 50%do mercado. A revista norte-americana Time elegeu o Youtube em 2006 a melhor invenção do ano. Era de se esperar…

Ao ver um vídeo, se não me engano era de anatomia humana. Meu pai e irmã estavam comigo vendo, porque meu pai queria nos mostrar algo ali. Ao ver aqueles vídeos, percebemos que nos vídeos relacionados ao lado apareciam alguns vídeos estranhos, na verdade não era o que nós estávamos querendo ver. Apareciam ali vídeos pornográficos.

Fiquei imaginando e tentando ligar as TAGS; sim são elas que fazem isso. As palavras chaves, ligam a outros vídeos. Isso é uma revolução associada a web 2.o. Muito útil diga-se de passagem, mas pode também não ser dependendo do caso(como foi o meu). Vai ver aquele vídeo que eu estava vendo, um vídeo normal. Tinha alguma tag que “chamou” algum outro vídeo.

Trazendo para o dia-a-dia…É assim a vida do Cristão. Se deixarmos entrar qualquer “besteirinha”, a menor possível, começará a entrar mais e mais. E talvez não possamos controlá-la. Como podemos controlar no Youtube.

Não lutamos contra homens ou mulheres. Mas, sim contra potestades que querem somente nos destruir e que não tenhamos a vida eterna.

Que possamos tomar cuidado e não deixar entrar nenhuma “tagestranha em nossas vidas.

Abraços,
Franzé Jr.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: