h1

Na mídia

fevereiro 26, 2008

Como líder de Comunicação da igreja que freqüento, tenho percebido o quanto a Adventista do Sétimo Dia tem “aparecido” na mídia. O auge foi no dia 23 de janeiro deste ano, quando a matéria sobre longevidade realizada por Ana Paula Padrão (programa SBT Realidade) foi transmitida. A reportagem apontava os segredos de como obter vida longa dos moradores de Loma Linda. Entre os fatores influenciadores na longevidade dos cidadãos da Califórnia, estavam o vegetarianismo e a fé dos adventistas da cidade.

Uma matéria semelhante já havia sido publicada pela National Geografic, em 2005. Porém, foi após a de Ana Paula Padrão que a Adventista ganhou mais visibilidade. O jornal O Globo e o programa Fantástico (deste último domingo) também realizaram matérias sobre o assunto. Já no sábado (23), tivemos o lançamento oficial da terceira edição do projeto Vida por Vidas. Aqui em Pernambuco, alcançamos grande espaço em jornais, rádios e telejornais locais.

Após tanta repercussão da igreja, fiquei pensando nas profecias. A mensagem realmente está sendo pregada a toda nação. De uma forma ou de outra, a sociedade agora está tendo a oportunidade de ouvir ou conhecer a Igreja Adventista. Além de acreditar que este é o momento para estarmos preparados para a Segunda Vida de Cristo, penso que podemos ajudar neste papel de levar essa mensagem. Vamos aproveitar essa visibilidade para mostrar àqueles que não conhecem a Cristo que a esperança é Jesus!

Boa semana para todos.

Abraço!

Anúncios

4 comentários

  1. Bem notado. A crescente exposição da nossa Igreja na mídia ajuda a levar a mensagem adiante cada vez mais além. Mas também temos que ter cuidado redobrado com a mídia. Cito o exemplo da cobertura do I Campori de Jovens da União Nordeste, realizado em Nova Jerusalém ano passado. Pois o que poderia ser uma benção, acabou sendo distorcido por uma jornalsita.
    Atenção nunca é demais.


  2. Boa tarde.
    Esta matéria é muito boa. Através dela, as pessoas podem ver que nós Adventistas do Sétimo Dia, temos um estilo de vida diferente.
    Parabéns, que DEUS abençõe a todos e até a próxima.


  3. olaa
    mto boa a matéria! Temos o privilégio e o dever de pregar essa Mensagem de Esperança ao mundo.
    Temos a cada dia uma obra pela salvação das pessoas a fazer.
    Sugiro que leia o capítulo “Ide, Ensinai a Todas as Nações” do livro “O Desejado de Todas as Nações”.
    Um abraco


  4. Pois é, a Igreja Adventista agora é POP!
    kkkkkk
    Mas mt bom o post e adorei a foto dos velhinhos. =)

    Bjo



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: