h1

Vida após a morte

março 7, 2008

Olá amigos,

Sou o Roberto Vieira fui convidado pelo Franzé a estar participando das postagem do Blog, espero que gostem do que irei falar, tenho 22 anos, sou casado, Adventista e trabalho em São Paulo como Analista Programador. Agora que falei um pouco de mim deixa eu fazer uma pergunta:
 
Você acredita em vida após a morte? Eu acredito e tenho contatos com essas pessoas e são muito meus amigos.
 
Essa expressão pode ter soado estranho para muitas pessoas, mas é a pura verdade, e vocês vão entender o porquê.
 
Quando Jesus veio a essa terra Ele ensinou muitas coisas e o que ensinou é usado até hoje,diversas pessoas se entregam a uma nova vida devido aos ensinamentos e o amor dEle.
 
Atualmente, ter uma vida cristã é deixar tudo que você fazia de errado para trás e começar uma vida nova, um estilo de vida totalmente diferente, comidas, ambientes e até mesmo emprego. Uma vida com Cristo faz com que você se sinta renovado, seu jeito, sua mente, tudo em você começa a pensar e agir como um cristão.
 
Outro dia comentando com uma amiga do serviço que também é cristã, chegamos a conclusão que o mundo está se perdendo que as pessoas estão ficando individualistas, egoístas e que os pensamentos ficaram invertidos totalmente. E juntos percebemos que se não demonstrarmos a essas pessoas essa vida nova que Jesus oferece de graça, essas pessoas irão se perder, e ficou uma pergunta no ar “O que estou fazendo pra demonstrar o amor de Cristo?”.
 
Quem nunca ficou com medo de ir ao banheiro e ter um fantasma, ou dormir com a luz apagada depois de ver aquele filme de terror, a vida após a morte que eu acredito não é essa de assustar, nem muito menos de fazer com que você se esconda, pelo contrário, a vida que Deus oferece é uma vida alegre, uma vida que você não precisará se esconder, pois Deus estará sempre com você.
 
 A vida após a morte que Jesus nos deixou, é dessa que acredito e é essa que quero que você acredite, minha oração é que todos possam vir a esse mundo maravilhoso que é Jesus, e se entregar de coração e sentir como é bom ter uma nova vida, uma vida recheada de amor e carinho.
 
As pessoas tem medo de se entregar a Jesus, pensando que deixarão as coisas boas do mundo, que não serão felizes, pois tudo é regrado, mas é aí que se enganam, aqui nada é proibido, aqui você tem direito de fazer ou não fazer, e não fazemos porque Jesus nos deixou um guia de como viver bem e com saúde e essa guia se chama Bíblia.
 
É tão bom ir ao médico e ele falar “Olha com essa saúde você irá viver mais uns 100 anos”, quem não quer ter uma vida longa? Eu também quero e Jesus te oferece isso, seja fiel e terá a vida eterna, uma vida totalmente nova, uma verdadeira vida após a morte.
 
Você quer morrer para o mundo e se tornar uma pessoa nova?
Então venha para Jesus! Ele fará com que você morra e nasça de novo para um novo mundo.
 
Que Deus abençoe a todos.
Fiquem com Deus
 
Roberto Vieira

Anúncios

5 comentários

  1. Roberto Vieira, parabéns por esta mensagem maravilhosa. Que DEUS o conserve assim. Como vc é casado, desejo “feliz dia da mulher” para sua esposa, mãe, sogra, enfim todas as mulheres de sua família e de sua Igreja.
    De onde vcs são? Quero dizer: de que estado?
    Quando vc tiver mensagens assim e quiser me enviar, eu agradeço.
    Até a próxima, Feliz SÁBADO e fiquem com DEUS. A irmã em Cristo, Ellen.


  2. Olá Ellen,

    Primeiramente muito obrigado pelo acesso e pelo comentário, fico feliz de ter gostado, espero que Deus sempre me use para falar as pessoas sobre essa vida maravilhosa que Ele nos dá.

    Atualmente moro São Paulo/SP, em questão as mensagens estarei incluindo na minha lista de meditações, mas também pode acompanhar outras no meu blog http://robertovieira.wordpress.com/

    Muito obrigado novamente
    Que Deus te abençoe e tenha um feliz Sábado e uma ótima semana.

    Abraços


  3. Ola, tenho uma pessoa q eu gosto muito
    q faleceu não faz nem 15 dias…
    já que vc afirmou q tem contatos com pessoa e é amigo
    delas… sera q vc naum poderia entra em contato cm essa pessoa?
    ou cm eu faço pra ver falar sonha sei la´.
    sóq ro sabe cm ela tá!
    obrigada pela atenção aguardo respposta.


  4. Olá Andreza,

    Acho que a mensagem ficou mal compreendida, o contato que falei são pessoas que deixaram sua vida que não era dos principios cristãos e se tornaram cristão, a morte que falei é simbolica, é como nós nos refirimos ao batismo, é uma morte e uma ressureição, morre sua vida antiga e começa uma nova.

    Desculpe se a mensagem deu a entender outra coisa, em relação a pessoa que você gosta muito, nesse momento ela está dormindo e se Deus quiser na volta de Jesus ela viverá novamente e irá par ao rreino do Céu, o que podemos fazer é orar por seus parentes e por você, fazendo com que Deus os conforte dessa perda.

    Estamos aqui a disposição para ajuda-la sempre que precisar, e se quiser conhecer mais sobre o tema citado por entrar em contato conosco ou ir diretamente a uma igreja adventista, você será muito bem vinda.

    Muito obrigado pelo contato, e que Deus te abençoe e te guie nos seus caminhos, seja muito feliz.

    Beijos
    Roberto Vieira


  5. Sr. Roberto,

    Li seu texto a respeito da verdadeira vida e achei
    muito interessante. Uma visão espiritual que eu não havia atentado. A vida cristã é sem dúvida uma vida
    espiritual, onde o cristão desenvolve uma nova atitude perante o mundo, morrendo para ele,
    figurativamente falando, e ressurgindo no mesmo corpo mas com olhos diferentes, ouvidos diferentes,
    boca diferentes e uma face que brilha a Luz de nosso
    Senhor, e todos percebem viu..!!!
    Parabéns,
    Que Deus Pai encha sua família de Paz e Alegria
    de servi-LO.
    Obrigado.
    Adilson



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: