h1

Dia das mulheres

março 8, 2008

Dia Internacional das Mulheres

Hoje é um dia especial para todas as mulheres, mas quem deveria comemorar?

As mulheres é claro! Não só elas, todos nós homens devemos comemorar por elas existirem, o homem é tão dependente de uma mulher que Deus percebendo isso crio Eva.

E é por isso que hoje agradeço a Ele por ter criado para mim também a Juliana e a Melissa, duas pessoas tão importantes na minha vida, como Eva foi pra Adão. O dia internacional das mulheres é um mínimo que uma mulher merece.

As humilhações que sofreram no passado, hoje é simbolizado nesse dia, mostrando que a mulher conquistou seus direitos e liberdade. Infelizmente algumas mulheres invertem isso e acabam sentindo as donas do mundo.

Gosto sempre de colocar um momento de reflexão que eu tive ou que tenho, e uma que coloco foi ontem vindo do trabalho com dois amigos. Estávamos vindo de carro pela Marginal Pinheiros e começamos a comentar que as mulheres estão dominando o mundo e começamos a contar quantos carros eram dirigidos por homens e por mulheres, e o mais incrível foi ver que as mulheres estão se equilibrando.

Antes ver uma mulher dirigindo um carro, um táxi, ou um ônibus era uma coisa anormal. Atualmente, elas conseguiram seu espaço e estão aí em todos os lugares, fazendo papel que antigamente eram só de homens.

Fico feliz por vocês mulheres, vocês merecem esse dia como todos os outros 364 do ano, vocês são a peça mais importante do homem depois de Deus e sem vocês com certeza muitos de nós não estaríamos conseguido chegar aonde chegamos.

Um agradecimento especial a minha esposa Juliana, uma pessoa que amo muito e que quero pra sempre ao meu lado, uma mulher e tanto! Todos os dias agradeço a Deus por ela estar comigo, um feliz dia das mulheres para você também e não poderia deixar de lembrar da minha filhona Melissa esse dia é seu também, amo muito vocês duas.

Obrigado a todas as mulheres que acessam o blog e um Feliz dia Internacional.

Fiquem com Deus

Roberto Vieira

One comment

  1. Enviei um e-mail para o Roberto, dizendo que esta mensagem é muito bonita. Obrigada, Ellen.



Deixe um comentário

