h1

Àgua X Coca-Cola

maio 13, 2008

75% dos Americanos estão cronicamente desidratados (Assim como metade da população mundial.). 

Em 37% dos Americanos, o mecanismo da sede é tão fraco que é muitas vezes confundido com fome. Mesmo uma desidratação LEVE irá desacelerar o metabolismo de uma pessoa em até 3%.

Um copo de água desfez acessos noturnos de fome para quase 100% das pessoas em dieta de um grupo de estudo da Universidade de Washington. Falta de água é o gatilho número 1 da fadiga diurna.

Pesquisas preliminares indicam que 8 a 10 copos de água por dia podem diminuir significativamente as dores nas costas e juntas para aproximadamente 80% das vítimas desses males.

Uma simples queda de 2% no volume de água no corpo pode disparar efeitos de”nebulosidade” na memória, dificuldades com matemática básica, e dificuldade em focar a visão em telas de computador e páginas de texto impresso.

Beber 5 copos de água diariamente diminui o risco de câncer no cólon em 45%, e pode reduzir o risco de câncer de mama em 79% e deixar a pessoa com 50% menos risco de desenvolver câncer na bexiga.

Você tem bebido a quantidade de água ideal para o seu organismo todo dia? Coca-Cola é isso aí! Em muitos estados Americanos, patrulheiros rodoviários carregam dois galões de Coke na viatura para remover sangue do asfalto depois de um acidente de carro…

Você pode pôr um bife em uma vasilha com Coca-Cola e ele desaparecerá em dois dias. Para limpar uma privada: Despeje uma lata de Coca-Cola no vaso sanitário e deixe por uma hora, depois dê descarga. O ácido cítrico contido na Coca-Cola remove manchas em porcelana.

Para remover manchas em pára-choques cromados de carros antigos: Esfregue a peça com um pedaço de papel alumínio amassado embebido em Coca-Cola.

Para remover a corrosão nos terminais da bateria do carro: Derrame uma lata de Coke sobre os terminais e veja a sujeira desaparecer em meio às “borbulhas”…

Para soltar um pino enferrujado: Aplique um pano esopado de Coca-Cola ao pino por vários minutos. Para assar rapidamente um presunto: Esvazie uma lata de Coca-Cola na assadeira, embrulhe o presunto em alumínio e asse. Trinta minutos para retirar. Deixe a gordura que se soltou do presunto se misturar com a Coca para um delicioso (e mortal) molho.

Para remover gordura das roupas: Esvazie uma lata de Coca em um monte de roupas sujas, adicione detergente e deixe lavar em um ciclo normal da máquina. A Coca-Cola soltará as manchas de gordura. Coca também remove aquela sujeira que gruda no pára-brisa do seu carro depois de uma viajem.

Para sua informação: O ingrediente ativo da Coca-Cola é o ácido fosfórico. Seu PH é de 2.8. O suficiente para dissolver um prego em 4 dias. Para carregar o xarope da Coca-Cola (o concentrado que é dissolvido em água gaseificada para produzir o refrigerante) o caminhão de carga deve usar a sinalização de “Material Perigoso” reservada a materiais altamente corrosivos.

Os distribuidores de Coca-Cola têm usado o produto para limpar os motores de seus caminhões por mais ou menos 20 anos! Ainda quer curtir o sabor? “Beba Coca-Cola!”

Abraços
Vinicius A. Miranda

Anúncios

8 comentários

  1. Fiquei abismada com as informações sobre a coca-cola. Como posso enviar este texto para algumas pessoas? Aguardo retorno e obrigada.


  2. Fique a vontade Ellen!

    Que Deus seja louvado com a sua decisão de levar o texto adiante!

    Abraços


  3. faz três anos que eu deixei de tomar coca-cola e qualquer outro tipo de refrigerante e digo, sem pestanejar, que antes de parar eu fui o maior “cocólatra” que jamais conheceram. depois de ter tomado minha decisão (diga-se de passagem que foi uma decisão tomada subtamente, sem rodeios ou recaídas) passei a tomar apenas água e sucos naturais (nada de sucos industrializados) e as mudanças ao longo do tempo se mostraram significativas. hoje, posso dizer minha qualidade de vida é outra, bem melhor; sem contar que sobra mais grana.
    uma coisa, no entanto, é preciso frisar. tomar uma decisão súbta e seguir adiante sem vacilar só é possível se Deus estiver do nosso lado nos dando forças. eu agradeço a ele, sempre.


  4. Olá!
    Recebi este e-mail sobre coca-cola x água e fiquei totalmente indignada. Não tomo coca-cola desde 2006 e evito qualquer refrigerante parecido, além de aderir a água e suco natural.
    No entanto, o repassei para meus amigos fãs ou não deste veneno.
    Adoro as reportagens deste site!


  5. Deletaram meu comentário…que coisa feia…


  6. olá,tudo bem nossa fiquei espantada com tudo isso que a coca cola faz. mas tenho parentes que são da religião dos mormon,e eles tomam muita coca cola até dizem que o café faz mais mal do que a coca cola,chegam até tomar 8 litros por dia ,eles toman no café da manhã no almoço atarde e na janta…fico confusa porque há anos e anos que eles tomam e sempre nesta rotina e parecem saudaveis não aparenta nenhum problema.Você pode me explicar isso?
    Obrigado aguardo resposta ,beijos


    • Cara Kelly, sou estudante de medicina e vejo que muitas das doenças que hoje vemos são resultado de hábitos que são adquiridos a longo prazo. Assim, os efeitos da coca cola e quem sabe de outros hábitos podem ser imperceptíveis agora, porém podem se fazer vistos algum tempo mais tarde.
      Espero ter contribuído para elucidação do seu questionamento.
      Um abraço,
      Felipe Scipiao


  7. JÁ DEIXEI DE TOMAR QUALQUER TIPO DE REFRIGERANTES.
    O KUAT É OUTRO VENENO,POSTEM AÍ O QUE ELE ANDA FAZENDO.
    LEGAL O SITE
    XEROOOOOOOS



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: