h1

Internet e Salvação

junho 15, 2008

Algo que achei muito interessante foi a reportagem da Revista Adventist World a respeito do que a internet, sobretudo as tecnologias atuais podem fazer pela salvação.

Para muitas pessoas, os avanços tecnológicos fazem mais mal do que bem. Com quase 196 bilhões de e-mails rodando diariamente nas redes de computadores, a luta para ficar livre de mensagens indesejáveis toma minutos preciosos no trabalho e nos lares.

Ao mesmo tempo, os avanços tecnológicos estão aumentando a habilidade dos adventistas do sétimo dia de proclamar e levar as boas novas sobre Jesus a pessoas em todo o planeta. Algumas vezes, a tecnologia é usada por evangelistas que não estão buscando prioritariamente grandes massas, mas um coração sedento da verdade.

Aqui está um exemplo: Em agosto de 2007, no populoso bairro do Brás, na cidade de São Paulo, Brasil, o evangelista Luís Gonçalves apresentava na igreja local uma mensagem baseada em Apocalipse 12. As mensagens eram captadas por câmeras de televisão e transmitidas, ao vivo, pela Internet. Isso foi feito para atrair os moradores do Brás bairro com a maior comunidade muçulmana do Brasil , os quais poderiam ter o interesse em ir às reuniões dessa série evangelística, mas que estavam muito ocupados ou cansados no fim do dia.

Por todas essas razões, vamos dar as boas-vindas ao futuro dessa nova mídia; vamos dar as boas-vindas às oportunidades de usar a Internet para o evangelismo. Que Deus abençoe você e o inspire. Que o Espírito Santo use sua vida para conectar as pessoas com a salvação, mesmo se seja por meio de um telefone celular!

Para ler a matéria completa clique aqui

Essas notícias nos fazem sempre persistir no caminho do evangelismo na internet.

Obrigado pela sua visita!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: