h1

Sem medidas

junho 30, 2008

Luz“O grande derramamento do Espírito de Deus, o qual ilumina a Terra toda com Sua glória, não ocorrerá sem que tenhamos um povo esclarecido, que conheça por experiência o que representa ser cooperador de Deus. Quando tivermos uma consagração completa, de todo o coração, ao serviço de Cristo, Deus reconhecerá esse fato mediante um derramamento, sem medida, de Seu Espírito; mas isso não acontecerá enquanto a maior parte dos membros não forem cooperadores de Deus”. Serviço Cristão, p. 253.

Durante a 3ª Jornada Espiritual tive o prazer de ler esta forte e emocionante mensagem por alguns dias. Quanto mais lia, mais me agradava. Incrível o conteúdo que nos é deixado. A benção do Espírito Santo ocorrerá apenas quando o cristão tornar-se de fato um servo de Deus. A partir do momento em que fizermos isto, Deus reconhecerá e derramará bênçãos SEM MEDIDAS.

Podemos ser cooperadores quando aceitarmos Cristo como nosso Salvador. Freqüentar a igreja não nos torna mais cristãos, mas ter uma vida plena de comunhão é a solução para servir a Cristo e viver de acordo com a Sua vontade. Quem aqui já não escutou a frase “só se ama o que se conhece”? Do mesmo jeito acredito que ocorre na nossa relação com Deus. Se nós não conversarmos e lermos Sua Palavra, por exemplo, dificilmente iremos amá-Lo.

Portanto, busque ao Pai hoje mesmo. Se cada um cumprir o seu dever de cristão, “Deus reconhecerá esse fato mediante um derramamento, sem medida, de Seu Espírito”. Peça e Ele vai te conceder forças para viver exclusivamente por Ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: