h1

Programa E aí Pastor com Pr. Odailson Fonseca!

agosto 19, 2008
12 comentários

  1. Olá Pr!Eu sou Thiago de Passos(MG),eu faço instalações da tv novo tempo para as Associações em todo o BRASIL,seja nas Igrejas ou em rezidençias.eu ainda não sou um membro da igreja,mas a partir do momento que conheci o canal NT me enterecei muito,foi onde eu aprendi que os propositos da igreja são de acordo com a Biblia, Gostaria de saber mais sobre a expanção da tv NT na ANGOLA,MOÇAMBIQUE e SÂO TOMÈ e PRINCIPE,qual satélite e freguençia?desde já agradeço


  2. Olá! Queria dizer que admiro muito o Pr. Odailson por ser tão amigo de Deus e por enteder e falar a língua dos Jovens. Me senti tocado quando ele pregou numa vigília jovem no IAENE em Cachoeira Bahia, foi assim que prercebe que necessitava colocar minha vida em dia com Deus.

    Sobre a TV Novo Tempo, estou até hoje esperando que ela chegue em canal aberto (UHF) aqui em Salvador Bahia. A NT prometeu colocar a transmissão do sinal no canal 16 UHF e até o hoje nada! Aqui em Salvador estamos cansandos de ver besteiras nos canais tradicionais, precisamos de algo como a TV NT. Espero que o Pr. Odailson como Diretor da TV lembre de Salvador BA.

    Obrigado!


  3. Boa Noite Pastor Odaílson, meu nome é Lilian. Eu estou participando da semana da colheita, na Igreja Adventista do 7º Dia de São José do Rio Preto. Sou uma conhecedora da palavra de Deus, pois meus tios Laércio Bahú e Regina Célia Bahú são Adventistas e me tornei uma conhecedora através deles. Através de um convite para participar desta maravilhosa semana de estudos bíblicos na igreja. Gostaria de parabenizá-lo pelo programa e parabenizar tb o Pastor Luís Gonçalves e dizer que vocês são abençoados por Deus, e que levam realmente a verdadeira palavra de Deus a todas as pessoas deste mundo!


  4. Por favor nos mande um abraço via satélite e mande também um abraço para meus tios e minha tia Mércia Bahú que está assistindo na Adventista de Sorocaba.
    Um grande Abraço Lilian.


  5. Boa noite Pastor, tbm espero pelo Canal aberto Novo tempo aqui em Salvador, seria muito bom assistir aos programas Adventistas, já q sou desta denominação, e queria q muitos outros, soubessem q a Igreja Adventista é uma Igreja Evangélica, q guarda os mandamentos de Deus e dão testemunho da verdade de Jesus, diferente do q falam por aí, sou ouvinte da rádio NT, e gostaria tbm de assistir ao programas.
    Deus os Abençõe.


  6. Graça e Paz!
    Sou Pastor de um outro ministério e quero parabenizá-lo pelo seu jeito alegre de ser e por ser uma pessoa de Deus. Também sou um Pastor jovem assim como você, e fico feliz que nossa juventude(Brasileira) tenha exemplos como você. Um forte abraço.
    Atenciosamente
    Jhonatan Nunes


  7. Olá! Eu admiro muito o pastor Odailson Fonseca! Ele é uma pessoa simples, humilde e agente vê que realmente ele sente a presença de Deus em suas apresentações! Tive a oportunidade de acompanhar o projeto futuro com esperança em Brasília ao vivo no centro de convenções Ulisses Guimarães e ainda não conhecia o pastor Odailson, mas no decorrer da semana fiquei encantada com ele! Que Deus continue o abençoando e capacitando para que ele continue a levar a mensagem!


  8. Já foi lançado o “E ai Pastor?!”. É so entrar no site http://eaipastor.portalja.com.br


  9. só quero dizer que nunca na minha vida vi tanta dedicação e amor …paciência ..e amor ao proximo …obrigada por tudo sempre !!!!


  10. gostaria de saber o nº do canal em uhf, em salvador na bahia


  11. obrigado


  12. Boa semana Pr. Odilson dou graças a Deus pelas verdades expressas pelo pograma;que Deus sempre lhe conserve como um vaso de honra para Sua glória.Deus lhe abençôe te guarde.



Deixe um comentário

