
Como vai a sua influência?
outubro 31, 2008Poucos há que se compenetram de quão grande alcance é a influência de suas palavras e atos. Quantas vezes os erros dos pais produzem os mais desastrosos efeitos em seus filhos, e descendentes destes, muito tempo depois que os próprios autores foram postos nos túmulos! Cada um exerce uma influência sobre os outros, e será responsável pelo resultado dessa influência. Palavras e ações têm um poder eloqüente, e a longa vida do além mostrará o efeito de nossa vida aqui. A impressão produzida por nossas palavras e ações reagirá certamente sobre nós, trazendo bênção ou maldição. Tal pensamento confere uma terrível solenidade à vida, e deve atrair-nos a Deus, com humilde oração, a fim de que Ele nos guie pela Sua sabedoria.
Aqueles que ocupam as mais elevadas posições podem transviar outros. Os mais sábios erram; os mais fortes podem vacilar e tropeçar. Há necessidade de que constantemente se derrame em nosso caminho a luz do alto. Nossa única segurança está em confiar nosso caminho implicitamente Àquele que disse: “Segue-Me.”
Muito obrigada por este texto. Ele caiu como 1 luva para mim. Gostaria q enviassem o mesmo P/ 1 amiga de Imperatriz/MA. O e-mail dela é: val_assuncao@hotmail.com Obrigada desde já.
Quero agradecer a Deus primeiramente e ao Pr. Vicente
que vem trazendo mens.tão importantes para a IGREJA e por este espaço no seu blog por mens tão importantes que encontrei aqui valeu mesmo um forte abraço M@r@n@t@!!!