h1

Em 2009, Amor e Graça

dezembro 29, 2008

JesusO ano de 2008 chegou ao fim. É quase impossível completar mais um ano e não parar para reavaliar todas as situações vividas e, até mesmo, aquelas que poderíamos ter efetuado, mas não realizamos. Pelo menos comigo é sempre assim.

Neste final de ano, por exemplo, apostava em respostas positivas quanto a alguns pontos da minha vida, contudo, elas não vieram. Para mim, esses fatores – tão estimados – seriam fundamentais para fechar o ano com sucesso. No entanto, antes de ficar frustrada, resolvi analisar os pontos bons que ocorreram durante todo o ano e vi que eles são muito, muito maiores. Grandes, principalmente, porque há quem as tornem.

Quem? Deus. Como não agradecer a Ele por tudo o que tem feito na minha vida? Depois de ouvir tantos “nãos” de Deus ao longo de 2008, cheguei à conclusão de que não adianta insistir. Afinal, Ele sabe o que é melhor. E para nós, meros seres humanos, o melhor é confiar na vontade dEle. Apenas isso. Acontece que muitas vezes isso não é fácil. Entretanto, afirmo uma coisa. Não precisamos de nada mais neste mundo a não ser o amor e a graça de Cristo.

Acredito que não somos merecedores de tanta misericórdia divina, mas o primeiro passo é reconhecer que Ele é essencial em nosso viver. Depois, é importante reconhecer que precisamos do amor dEle, que precisamos ser transformados a cada dia. Para isso, não precisa fazer as tradicionais promessas de final de ano. Eu, pelo menos, prefiro começar 2009 sem elas. Espero que tanto você quanto eu possamos confiar nEle, e se formos exigir algo, que seja amor e graça divinas. Com certeza, Deus completará a nossa vida de amor e poder.

E mantenha firmes os seus princípios. Desejo que em 2009, você não desista do sonho de ver Cristo voltar. Continue com esta ESPERANÇA em seu coração até o dia em que não seja necessário mais sonhar e que seus olhos contemplem a face do Criador.

Anúncios

One comment

  1. muito bom, obrigada que cristo possa está conosco no ano de 2009 assim como esteve nos anos anteriores.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: