h1

Feliz 2009!!

dezembro 31, 2008

Feliz 2009!

Você já fez sua lista de metas para 2009? Já fez suas promessas e pedidos? É bem comum que isso aconteça sempre no dia 31 de dezembro, quando sabemos que daqui a poucas horas estaremos em um novo ano.

Mas, o que esse tempo significa para você? O tempo tem determinado nossas vidas com tamanha intensidade, que somos capazes de adestrar nossos maiores desejos e sonhos de olho no relógio e na contagem regressiva do ano que vai chegar.

Acredito que verdadeiramente devemos nos empolgar com a idéia que podemos fazer mais um pouco, ter uma vida melhor e pensar no nosso futuro, mas temo que não estejamos reconhecendo aquilo que já possuímos.

O agradecimento geralmente passa por despercebido quando estamos prestes a concluir nossas preces de final de ano, esse, que na sua essência, revela o merecimento que nos é cabível pela graça divina.

Você já orou hoje? Afinal, amanhã é só mais um dia, e não deixará de ser amanhã só por que se trata de outro ano. Da mesma forma é a nossa salvação, não é por que estamos prestes a entrar em um novo ano que deixaremos de ser gratos ainda neste.

Não adianta viver uma vida correta e tentar fazer sempre o melhor se não temos o costume de agradecer. Muito mais preocupado com o tempo do que você, está o Pai do Céu, que a muitos e muitos anos não pode estar junto dos seus filhos.

Você quer estar mais junto do Pai hoje, amanhã, e todos os dias até a eternidade? As portas dos Céus estão abertas, e é por você que Cristo conta o tempo!

Texto por Rebbeca Ricarte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: