h1

Gente grande?

fevereiro 20, 2009

Estava visitando um blog de um amigo, quando percebi a seguinte notícia:

“Inglês é PAI de menina aos 13 anos de idade!”

102_1334-baby1“Um caso de paternidade precoce virou o assunto mais discutido do Reino Unido. Alfie Patten, de 13 anos mas com cara de 8, acabou de ser pai de Maisie Roxanne. A mãe da menina, Chantelle Steadman, tem 15 anos. Na primeira foto, o casal segura o bebê.

Ele contou ao “Sun” que juntamente com Chantelle decidiu não realizar um aborto. Maisie foi resultado de apenas uma noite de sexo sem proteção.

Obviamente assustado, Alfie sequer tem noção de quanto custa um pacote de fraldas. Mas o pai, de 45 anos, ressalta que o filho já demonstra ter responsabilidade:

‘Ele poderia dar de ombros e sentar para jogar Playstation. Mas ele esteve no hospital todos os dias’.

Alfie e Chantelle esconderam a gravidez até quase dois meses, quando a mãe dela desconfiou do ganho de peso repentino e pressionou a adolescente.”

102_1334-baby2Fonte: oglobo

“Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder.” 2timóteo 3:1-5

Triste né?  Ver que isso tem acontecido cada vez mais precocemente. Um garoto que não tem nem sua própria personalidade completamente formada…. Como vai ensinar e instruir um filho?

Felipe Scipião

Anúncios

3 comentários

  1. Just passing by.Btw, you website have great content!

    ______________________________
    Don’t pay for your electricity any longer…
    Instead, the power company will pay YOU!


  2. é mesmo trite esse menino é muito pequeno e isso parece mais pedofilia


  3. Essa noticia tem que ser alterada, pois um exame de DNA descobriu que o pai da criança não era ele, e o pior é que a menina nem sabe quem é o pai, porque dormiu com muitos outros rapazes. Muitos meninos admitiram terem tido relações sem proteção.Traiu ele muitas vezes. Isso acontecia a tempos. Quando tinha 14. Que deplorável, ver uma menina se estragando assim.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: