h1

Somos como este cara

novembro 4, 2009

102_534-montagem-bungee-jump

Milagre: tailandês sobrevive a acidente no bungee jump

Para os médicos foi um milagre. Rishi Baveja não quer discordar. O tailândes decidiu realizar um sonho radical: saltar de bungee jump em um lago de Phuket (Tailândia). Coração a mil, lá foi ele, a 55 metros de altura. Só que, no meio da jornada, a corda elástica arrebentou e Rishi foi lançado a cerca de 130 quilômetros por hora contra a superfície do lago. A “brincadeira” custou o equivalente a 140 reais.

Felizmente, Rishi conseguiu direcionar todo o impacto à região do peito, preservando a cabeça.

O tailândes perdeu o baço, teve o fígado perfurado e os pulmões quase deixaram de funcionar. Os cirurgiões compararam os danos sofridos por Rishi aos de um grave acidente automobilístico.

Depois de um mês em um hospital de Bangcoc, ele recebeu alta. Mas você acha que ele desistiu de esportes radicais? Negativo! Rish já está planejando saltar com para-quedas.*

Que doido você deve estar pensando. Quando eu li esta matéria eu também pensei que Rishi era doido, mas infelizmente somos como este maluco, isso mesmo que você leu, em nossa vida muitas vezes pulamos em direção do pecado pensando “quando estiver pra afundar com certeza a corda vai me puxar e vou voltar” o tempo vai passando e fazer isso é gostoso traz adrenalina, você sabe que existe risco, mas não acredita que acorda possa arrebentar um dia.

Um dia você pula confiante pode até pensar “só mais essa vez depois eu paro” e quando você pula percebe que a corda arrebentou. Nesse momento pensamentos vem na sua mente, você se arrepende e pensa “porque fui tão longe?” e você afunda no lago do pecado ele destrói você, mas Deus realiza um milagre em sua vida e você tem mais uma chance para recomeçar, as marcas do seu erro ficam para te lembrar das suas más escolhas.

Infelizmente você depois de estar melhor volta a brincar com o pecado em busca de emoções como se houvesse esquecido tudo que ocorreu e resolve pular no pecado, mas você pensa “estou de para-quedas nada de errado pode acontecer!”

Cuidado você pode estar chegando muito perto do pecado a corda que esta te segurando pode estar se arrebentando e você não percebeu! Não brinque com o pecado! Por que pular se você pode andar em terra firme? Jesus te chama ande com Ele!

Wellington Santos

*Assista o vídeo do acidente aqui!

*fonte: O Globo

(Retirado do site S7ven)

Anúncios

One comment

  1. Adorei,nunca tinha pensado dessa forma e é verdade, todos nós somos malucose sempre pensando que a corda vai nos puxar de volta.!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: