h1

Projeto

Janeiro de 2007. De uma simples idéia de criar um site desenvolvido por jovens, voltado para jovens, nasceu o projeto do PortalJA. Um verdadeiro privilégio de sermos um instrumento nas mãos de Deus.
Primeiro, foi lançado o blog AçãoJA (www.acaoja.com), e após alguns dias, o portal já estava no ar (www.portalja.com.br/site). No nosso primeiro ano de existência, o blog conquistou o Prêmio Comunicando Jesus na Web, na categoria blog. Em 2008, ganhamos o mesmo prêmio, porém, em Ministério Jovem.
Desde o seu lançamento, o site tem passado por diversas etapas, e hoje, apresenta a sua terceira versão. Somando dois anos de existência, temos contando com o apoio de muitas pessoas para chegarmos até aqui. Não é fácil manter um site, afinal, todos temos uma rotina agitada de estudo e trabalho. No entanto, fazemos o possível para qualificar ainda mais esse ministério. Entre alguns nomes que colaboraram, estão Pedro Rafael, Tatyanne de Morais, Guilherme Hugo, Ângelo Bernardes, Nestor Júnior, Vinicius Miranda,Túlio Carvalho, Davi Barbosa e Leandro Lima.
“O jovem que não trabalha para Deus, dá trabalho”. Isto é o que nos estimula a melhorar o PortalJA. O nosso principal é manter esse local, tê-lo como referência para que jovens tenham a oportunidade de conversar e debater, a fim de que, juntos, possamos crescer rumo às mansões celestiais.

Abaixo a imagem de cada versão do site.

[Clique nelas para serem apliadas]

A revolução eletrônica para jovens que querem algo mais…

%d blogueiros gostam disto: